Diretor do Detran-PI recebe a visita do prefeito de São João do Piauí

Categoria: NotíciasPop Up 12/05/2021 02:14:23 Matheus Souza
WhatsApp Image 2021-05-12 at 14.13.46

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Garcias Guedes,  acompanhado do diretor de Engenharia e Tráfego, Washigton Figueiredo, receberam na manhã desta quarta-feira (12) a visita do prefeito do município de São João do Piauí, Ednei Amorim, para apresentar o projeto e orçamento de implementação de sinalização horizontal, vertical, e semafórica do município.

“Trazer mais urbanização e segurança no trânsito para os municípios é o nosso maior foco durante este ano, e sempre estamos buscando conhecer melhor as necessidades de cada município por meio dos gestores e da administração”, disse Garcias Guedes.

Na oportunidade, após uma análise feita pelos diretores foi apresentado um relatório técnico sobre as melhorias estruturais na sinalização, e as possíveis mudanças que iriam ocorrer em algumas vias públicas. É o Detran-PI sempre buscando  aperfeiçoar e tentar prestar o melhor serviço para os municípios do nosso estado.