Melhorias para o trânsito de Luis Correia é pauta de conversa entre prefeita e diretor geral

Categoria: NotíciasPop Up 14/07/2021 01:57:04 Matheus Souza
DSC_0544 (02)

Na manhã desta quarta-feira (14), o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Garcias Guedes,esteve em reunião com a prefeita do município de Luís Correia, Maninha Fontenelle, que reivindicou melhorias e ajustes para a cidade por meio da implementação de sinalização vertical e horizontal na região litorânea.

No inicio do mês, o governador Wellington Dias autorizou a pavimentação asfáltica da PI-116, no acesso à Praia do Arrombado, e da rodovia de acesso ao Porto de Luís Correia. Ele também anunciou a execução de obras de calçamento e asfaltamento urbano de ruas do município, um total de 20 mil m² de asfalto para a cidade. Com isso, o Detran-PI irá proporcionar uma maior proteção e segurança para as melhorias que a cidade terá.