Detran-PI realiza com Culto em Ação de Graças pela aprovação do plano de carreira dos servidores

Categoria: NotíciasPop Up 31/05/2022 11:10:31 Imprensa
WhatsApp Image 2022-05-31 at 09.43.59

A congregação evangélica dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), realizou um culto em ação de graças pela aprovação do plano de cargos e salário, incremento dos servidores do órgão. O Culto aconteceu nesta quinta-feira (31), na sede do órgão, e foi ministrado pelo pastor Anderson Escobar de Alcântara da Igreja Reviver em Cristo e reuniu colaboradores, gestores e da diretoria, no momento de pregação e louvor a Deus.

Durante o culto, palavras de agradecimento, louvor e motivação, fizeram parte da pregação, a servidora a mais de 45 anos, Marlene Ramos Freitas, homenageou a diretoria do Detran. “O Momento é de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas, celebrar e reafirmar a fé pelo brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual diretoria do Detran”, afirmou ela.