Escola Piauiense de Trânsito participa de ação em alusão ao Maio Amarelo no Ambulatório Azul do HGV

Categoria: NotíciasPop Up 26/05/2022 01:31:56 Matheus Souza
WhatsApp Image 2022-05-26 at 12.52.40

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) participou na manhã desta quinta-feira (26), de uma panfletagem e intervenção educativa promovido pelo Ambulatório Governador Dirceu Mendes Arcoverde (Ambulatório Azul), que é um dos anexos do Hospital Getúlio Vargas (HGV).

Estiveram presentes a Superintendência Municipal de Trânsito de Teresina (Strans), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretária de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi), entre outros parceiros no qual fazem parte do Programa Vida no Trânsito (PVT).

A ação faz parte da campanha Maio Amarelo 2022, que tem como tema neste ano: “Juntos Salvamos Vidas”, e contou com a participação e repertório da banda de música da Polícia Militar, entre outras atividades.

Os nossos educadores e colaboradores da Escola Piauiense de Trânsito realizou durante o evento, a entrega de panfletos com QR Code que dá cesso ao material educativo do Detran-PI, novas regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além do guia para o ciclista no trânsito, no qual contém várias informações sobre os cuidados no trânsito.

Ainda terá mais uma atividade alusiva ao Maio Amarelo:

28/05 – Encerramento do Maio Amarelo – Complexo Turístico da Ponte Estaiada (16h).