Detran-PI realizou a reabertura de mais 12 Ciretrans no interior

Categoria: NotíciasPop Up 11/09/2020 08:24:13 Matheus Souza
WhatsApp Image 2020-09-14 at 15.11.07 (2)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) informa que realizou a abertura de mais 12 Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretrans) localizadas nos municípios do estado do Piauí. Dentre elas, os postos de atendimentos que realizaram sua abertura nesta semana foram as Ciretrans de: Campo Maior-PI, Piripiri-PI, Piracuruca-PI, Barras-PI, Esperantina-PI, Valença-PI, Paulistana-PI, Fronteiras-PI, São João do Piauí-PI, Oeiras-PI, Bom Jesus-PI, Padre Marcos-PI.

Com o objetivo de desafogar as filas dos atendimentos dos postos de atendimentos da capital e solucionar a alta procura dos nossos serviços para aqueles que residem em regiões isoladas e necessitam dos atendimentos de algumas Ciretrans, o Detran-PI está realizando a abertura gradual desses postos de atendimentos para prestar um melhor serviço aos usuários!