Garcias Guedes é empossado como novo diretor geral do Detran-PI

Categoria: NotíciasPop Up 17/08/2020 05:23:56 Matheus Souza
DSC_0019

Ocorreu nesta última segunda-feira (17), em celebração solene no gabinete do governador do estado do Piauí, Welligton Dias, a troca de posse do mais novo diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito, Garcias Guedes Rodrigues Junior. Durante a ocasião estiveram presentes alguns membros da gestão estadual bem como familiares e amigos.

O governador do comando estadual avaliou de forma positiva o trabalho realizado pelo ex-diretor do órgão, Arão Lobão, afirmando que o novo gestor teria o total apoio em sua caminhada.

“Agradeço ao Arão Lobão e toda a sua equipe pelo importante trabalho que foi realizado no Detran, e também quero oferecer meu total apoio para que o Garcias possa continuar neste mesmo ritmo de trabalho com a nova equipe. Temos um plano estabelecido para os próximos anos em relação ao órgão, e contaremos com todo o apoio para que esse plano siga de forma eficiente, sempre modernizando cada vez mais os serviços”, afirma Wellington Dias.

O novo diretor-geral do órgão, Garcias Guedes, é advogado, pós-graduando em Direito Civil e Processo Civil, pós-graduando em Licitações e Contratos e já ocupou os cargos de diretor Administrativo e assessor técnico da Secretaria de Estado da Saúde e assessor técnico do Instituto de Águas e Esgotos do Estado do Piauí.

“Iremos continuar as ações desempenhadas pelo Arão, e quero agradecer a ele e a toda sua diretoria por ter disponibilizado apoio nesta transição rápida que ocorreu. Nossa gestão irá ter três focos: A melhoria do sistema de informação do Detran; Melhorias na ambientação das Ciretrans; e focar ainda mais na educação do trânsito, conscientizando a população do impacto do trânsito na vida das pessoas”, pondera Garcias Guedes.