Detran fará melhorias na estrutura da Ciretran de Floriano

Categoria: NotíciasPop Up 11/02/2020 11:13:15 Matheus Souza
DSC_0197

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Arão Lobão, recebeu na manhã desta segunda-feira (10), a visita do Deputado Estadual Francisco Costa, acompanhado do Vereador Salomão Holanda, e do coordenador da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade de Floriano, Regis Monteiro.

A reunião tinha como objetivo abordar as melhorias no prédio da Ciretran e no trânsito da cidade. “Os nossos engenheiros já encaminharam os projetos de reformas da Ciretran para a comissão de licitação para brevemente darmos mais estruturas para o prédio e melhorar também o trânsito com mais sinalização e segurança”, afirmou Arão Lobão.

Além de melhorias técnicas para a Ciretran da cidade entre outros espaços, a educação no trânsito também fará presença na cidade de Floriano neste mês de fevereiro. “Já estamos começando nesta semana a implementação de melhores equipamentos no posto de atendimento, e já está na programação da Escola Piauiense de Trânsito neste período de carnaval realizar Blitz Educativas para a população de Floriano e promover mais conscientização”, finalizou.