Cocal ganha nova Ciretran

Categoria: DestaqueNotícias 20/01/2014 12:00:17 administrador
cocal inauguração

O governador Wilson Martins esteve, na última sexta-feira (17), no município de Cocal, Norte do Piauí, para conhecer o novo prédio da Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) do município.

O prédio foi reformada pela Prefeitura Municipal que, mediante convênio com o Detran-PI, cedeu o prédio para o funcionamento do órgão no município. A Prefeitura é responsável pelo aluguel e reforma do prédio e o Detran adquiriu o mobiliário e todos os equipamentos de informática (12 computadores, 3 impressoras a lazer, 2 impressoras matriciais, 12 nobreaks e um switch, além de um kit de biometria). Um investimento de cerca de R$ 65 mil.

A nova Ciretran de Cocal vai realizar todo o processo de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com aplicação de provas teóricas e práticas, e de licenciamento de veículos, incluindo vistoria.  O posto faz parte da política de investimentos do Governo do Estado que tem como objetivo aproximar os serviços do Detran da população do interior.