Dia do Motorista e do Motociclista serão lembrados em atividade em julho

Categoria: DestaqueNotícias 21/06/2013 11:30:47 administrador
reuniao metas dia do motoc e motota 004

Uma reunião na Escola Piauiense de Trânsito começou a organizar as celebrações pelo Dia Nacional do Motorista (25 de julho) e o Dia Nacional do Motociclista (27 de julho).

Para lembrar a importância das duas categorias, o Departamento Estadual de Trânsito e os parceiros do Sistema Nacional de Trânsito irão realizar uma atividade no dia 24 de julho.

As atividades devem conscientizar o motorista e o motociclista da necessidade de se respeitar as leis de trânsito.

Participaram da reunião representantes da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Dnit, Superintendência Municipal de Trânsito (Strans), Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sindicato dos Mototaxistas e dos motoristas, Coordenadoria Estadual da Juventude (Cojuv), Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) e  a Comissão de Trânsito da OAB-PI.

Por Samanta Petersen