Ciretran de Curimatá volta a operar ainda no mês de fevereiro

Categoria: Notícias 06/02/2012 11:12:46 administrador

A 12ª Circunscrição Regional de Trânsito do município de Curimatá, no sul do Estado, começa a operar com força total até o final deste mês. O prédio, que se encontra em fase final de ajustes, passou por melhorias estruturais para melhor atender à população.

Com 150m² de área, o imóvel ganhou nova cobertura, retirada de infiltrações, atualização da pintura, troca total de piso, além de recuperação da calçada e das instalações hidráulicas e elétricas. Houve ainda a renovação completa do mobiliário e a modernização dos equipamentos de informática.

De acordo com Jose Vasconcelos, diretor geral do Detran-PI,  as instalações modernas vêm somar à qualidade no atendimento. “A Ciretran de Curimatá é bastante importante por sua localização estratégica e pelos municípios que abrange. Daí a necessidade de fazermos essa reabertura ofertando à população daquela região todas as condições para a prestação de um serviço eficiente”, destaca.

Além do município de Curimatá, a 12ª Circunscrição Regional de Trânsito irá beneficiar a população das cidades de Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges.

Por Franciane Barbosa