Diretora-geral do Detran-PI dialoga com representantes de clínicas médicas e psicológicas

Categoria: Notícias 18/01/2023 11:00:03 Matheus Souza
WhatsApp Image 2023-01-18 at 12.10.08

A diretora-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Luana Barradas, realizou na manhã desta quarta-feira (18) uma roda de conversa com os representantes das clínicas médicas e psicológicas credenciadas ao órgão. A reunião teve como objetivo discutir ideias e abordar pautas em benefício da sociedade.

Ao final do encontro, o diretor de habilitação, Benedito Filho, explicou que foram tratadas estratégias para o fortalecimento de parcerias no sentido de apresentar melhorias e agilidade dos atendimentos aos condutores de veículos no Estado.

“A reunião serviu para ouvir e entender melhor esta categoria, e com isso direcionar um melhor serviço ao usuário. E de forma bem produtiva, discutimos pautas e demandas sobre a atuação de cada clínica médica e psicológica no cotidiano”, destacou.

A coordenadora do GT de psicologia de trânsito do conselho regional de psicologia, representante das clínicas psicológicas do estado, Vanessa Portela, afirmou que a iniciativa da diretora-geral, ao buscar diálogo direto com a classe, contribui de forma positiva para uma melhor qualidade no serviço prestado.

“Em minha opinião, a reunião foi de suma importância. A sensibilidade da diretora em está preocupada com os usuários e com a precarização dos atendimentos demonstra que teremos melhorias vindouras e um atendimento mais qualificado”, ressaltou.

Diretora-geral do Departamento Estadual de Trânsito, Luana Barradas fez anotações e ouviu sugestões do setor responsável pela realização de exames referentes aos serviços do órgão.

“O nosso planejamento passa pelo diálogo com todos os envolvidos no sistema de prestação de serviços à sociedade piauiense. Com base no que foi apresentado, vamos atuar com mais agilidade, focando, sempre, em melhor servir quem procura as atividades do Detran Piauí”, afirmou.

Não possui tags para esse post.