Diretora-geral do Detran-PI dialoga com representantes dos CFC´s

Categoria: NotíciasPop Up 11/01/2023 01:26:22 Matheus Souza
WhatsApp Image 2023-01-11 at 13.15.50

A diretora geral do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran), Luana Barradas, promoveu uma roda de conversa na manhã desta quarta-feira (11) com todos os representantes dos CFCs (Centro de Formação de Condutores). O bate-papo aconteceu no auditório da Escola Piauiense de Trânsito do Detran-PI, e contou com a presença do diretor de habilitação, Benedito Filho, entre outros.

Para a diretora-geral Luana Barradas, o encontro foi importante para conhecer os proprietários de autoescolas e escutar as principais reivindicações da classe.

“Decidi marcar essa roda de conversa para ter esse contato com os donos de autoescolas e conhecer os problemas que precisam de agilidade para a solução. Aproveitei o encontro ainda para apresentar alguns pontos do nosso plano de ação para os primeiros 100 dias de gestão”, destacou a diretora-geral do Detran-PI.

O diretor de Habilitação, Benedito Filho, explicou que a reunião foi também necessária para compreender melhor as necessidades e anseios das CFC´S acerca dos seus alunos e clientes.

“Primeiramente gostaria de parabenizar a diretora geral, Luana Barradas, pela iniciativa de traçar planejamentos e metas para 2023, e se reunir com esse grupo de pessoas, pois a partir desta reunião iremos iniciar os projetos e traçar metas. As minhas expectativas são as melhores possíveis após ouvir as reclamações e sugestões, e espero que a gente possa desenvolver um belo trabalho junto com os CFC´s”, afirmou o diretor de habilitação.

Ana Cláudia, proprietária da autoescola Paulistana, disse que está ansiosa para ver as melhorias que virão nesta nova gestão. “Quero parabenizar a diretora Luana pela iniciativa de convidar em seu início de gestão, todos os CFC´S do Piauí para esta roda de conversa e ouvir as nossas reivindicações e tentar atender nossas demandas”, disse.

Igor Camarço, diretor da auto escola Potencial, explica que estava aguardando a chegada da diretora geral como uma resposta para seus problemas. “Com a chegada da Dra. Luana, nós podemos dizer que é uma resposta de oração, pois eu acredito que o Detran junto a nós estamos muitos debilitados, e ela veio como uma resposta para nossos problemas, e estamos apostando muito nela”, afirma.

Não possui tags para esse post.