NOTA: Instabilidades no sistema de atendimento Detran-PI

Categoria: NotíciasPop Up 20/10/2020 12:37:31 Matheus Souza
ARTE URGENTE

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), informa à todos os usuários do órgão que ocorreu um rompimento dos cabos de fibra ótica do sistema eletrônico do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), que é a empresa responsável pela prestação de serviços para o nosso banco de dados, impossibilitando assim, uma comunicação entre a nossa Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI) e a base nacional da Serpro.

Destacamos que este incidente foi um caso não periodico e isolado, e que já está ocorrendo uma manutenção operacional por parte de uma operadora contratada pela própria Serpro para identificar estes rompimentos e reestabelecer a conexão novamente.

Pedimos a compreensão de todos os nossos usuários e lembramos que o Detran-PI ainda está exercendo algumas de suas atividades como a “Entrega de CNH”, “Marcação da Banca Examinadora” e o “Recebimento de Processos de Habilitação”.

Em breve teremos uma previsão da volta das nossas atividades regularmente para a melhor prestação de serviço ao nosso público, e todos os agendamentos que não obtiveram sucesso no seu atendimento será realocados para outra data, assim evitando mais transtornos para o usuário.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!