Diretor do Detran visita 13° Ciretran em Esperantina para a realização de vistoria técnica

Categoria: NotíciasPop Up 23/11/2019 01:37:36 lararibeiro
canva-photo-editor (1) (1)

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Arão Lobão, o procurador Acyr Lago e o diretor de Engenharia e Tráfego, Josias Castelo Branco, visitaram, neste sábado (23), o 13° Ciretran, situado no município de Esperantina, para a realização de uma vistoria técnica. Os gestores do órgão estiveram acompanhados do deputado estadual Themístocles Filho.

Durante a visita ao município, além de verificar a situação do prédio do 13° Ciretran, o diretor Arão Lobão informou que foi analisada a sinalização de Esperantina e observado que é necessário ainda realizar outras intervenções.

“Nós fizemos uma vistoria técnica na sede do Ciretran e um levantamento para a realização de uma reforma. Além disso, verificamos a sinalização da cidade e percebemos que ainda serão necessárias intervenções, principalmente, no sentido de implementar mais semáforos”, destacou.

As observações, conforme o diretor-geral do Detran, serão incluídas no projeto e, em breve, as obras serão iniciadas, para garantir a satisfação do usuário de trânsito. “O nosso trabalho visa melhorar a qualidade na prestação de serviço, melhorar o trânsito e, principalmente, buscar a satisfação da sociedade”, finalizou Arão Lobão.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!