Diretor e procurador participam do 67° Encontro Nacional dos Detrans em São Luís

Categoria: NotíciasPop Up 22/11/2019 09:19:51 lararibeiro
Representantes dos órgãos de trânsito do país

O diretor-geral, Arão Lobão e o procurador do Departamento de Trânsito do Piauí, Acyr Lago, estão participando do 67° Encontro Nacional dos Detrans, que acontece nesta quinta (21) e sexta-feira (22), em São Luís no Estado do Maranhão.

O evento reúne autoridades, técnicos e dirigentes dos 27 órgãos estaduais de trânsito do país. O diretor-geral do Detran Piauí, Arão Lobão, destacou que o propósito do encontro é discutir o cenário do setor, trabalhar o aperfeiçoamento de resoluções e discutir temas de relevância para os departamentos de trânsito.

“Eu e o procurador Acyr Lago Filho estamos participando do 67° Encontro Nacional dos Detrans. Aqui, estamos discutindo ações e realizando os encaminhamentos necessários para melhorar o trânsito no Piauí e trazer mais satisfação ao usuário”, afirmou.

Nesta quinta-feira (21), aconteceu a solenidade de abertura do evento no salão de convenções do Hotel Blue Tree Towers. O evento segue sua programação na sexta-feira (22), com a realização dos fóruns da Operação Lei Seca, Técnico Operacional, TIs dos Detrans e, pela primeira vez, o Fórum da Educação de Trânsito.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!