Diretor do Detran acompanha implantação da sinalização em Miguel Leão

Categoria: NotíciasPop Up 15/11/2019 04:50:22 lararibeiro
Diretores do Detran em Miguel Leão (1)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran Piauí) está realizando a implantação da sinalização horizontal em Miguel Leão, município que fica a 88 km de Teresina. Na tarde desta quarta-feira (13), o diretor-geral do Detran, Arão Lobão, e o diretor de engenharia e tráfego, Josias Castelo Branco, visitaram a cidade para acompanhar o processo.

O diretor-geral do Detran, Arão Lobão, destacou que a implantação aconteceu para tornar o trânsito de Miguel Leão mais seguro. Ele ainda pontuou que o processo de sinalização nos municípios faz parte de um projeto que está sendo desenvolvido no Piauí.

“Fiz uma visita à cidade de Miguel Leão, acompanhado do diretor de engenharia, Josias Castelo Branco, para ver a implantação da sinalização horizontal na cidade. Esse trabalho é para buscar, dentro de um projeto no Piauí, melhoria do trânsito e da segurança dele”, afirmou.

No dia 15 de outubro deste ano, o diretor Arão Lobão recebeu o prefeito de Miguel Leão, Roberto Leão. O gestor havia pedido que fosse realizada a sinalização no município, visto, recentemente, havia sido feita uma pavimentação asfáltica.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!