Governo investe na reforma de Ciretrans para melhoria do atendimento no interior do estado

Categoria: DestaqueNotícias 17/01/2018 11:44:04 Imprensa
ciretran

O ano de 2017 foi marcado por investimentos para o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). O órgão melhorou o atendimento aos usuários, instalando totens de autoatendimento em todos os postos da capital e nas principais cidades do interior, lançou o aplicativo Detran-PI, entregou obras de sinalização em mais de oito municípios e modernizou o sistema, além de reformar 15 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).

Barro Duro, São Raimundo Nonato, Inhuma do Piauí, Picos, Simplício Mendes, Valença, Floriano, Água Branca, Elesbão Veloso, São João do Piauí, Fronteiras, Parnaíba, Esperantina, Oeiras e Piracuruca foram os municípios beneficiados.

“Essas reformas fazem parte de um projeto de melhorias estruturais do órgão em todos as Ciretrans com o intuito de otimizar a infraestrutura e agilizar o atendimento no interior do estado, agregando mais qualidade ao trabalho ofertado, beneficiando e dando maior acesso à população dos municípios e vizinhança”, pontua o diretor-geral do Detran, Arão Lobão.

As reformas incluíram pintura geral, recuperação do telhado, recuperação das instalações elétricas e hidráulica, dentre outros reparos. Para 2018, várias obras estão sendo iniciadas e outras se encontram em fase de licitação.

“Vamos dar continuidade a essas reformas de melhoria estrutural em mais Ciretrans, principalmente por conta do início das chuvas, em que os prédios precisam de manutenção. Então, os investimentos estão sendo feitos cada vez mais buscando descentralizar as ações e serviços, estando ainda mais perto dos cidadãos piauienses, expandindo a atuação do Departamento no interior do estado”, finaliza Lobão.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!
Não possui tags para esse post.