Detran reforça atendimento nos postos da capital

Categoria: DestaqueNotícias 31/01/2017 09:36:03 Nallyne Soares
reforco

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) reforçou as equipes de atendimento nos seis postos da capital. Agora, os usuários que necessitarem dos serviços como expedição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com captura de imagem, pagamento e entrega de documentos, vistoria de veículos, marcação de exames (teórico e psicológico) e aplicação da prova teórica, dentre outros, contarão com um atendimento célere.

De acordo com Arão Lobão, diretor-geral do Detran, equipes que realizavam atendimento nos postos da sede do órgão e do Dirceu foram remanejadas para os outros postos e equipamentos também, tudo para garantir, de maneira satisfatória, melhoria no atendimento aos usuários.

“Para assegurar a qualidade do atendimento. Os atendentes foram deslocados para os outros postos da capital, já que a demanda é maior nesses locais devido à suspensão do atendimento em razão da explosão dos caixas eletrônicos na sede do órgão e no Dirceu. Estamos direcionando os usuários a estes postos”, pontua o diretor.

Na sede do Detran, no bairro Redenção, alguns serviços foram mantidos, a exemplo de vistorias, educação e infrações. Os serviços relacionados a registro e habilitação, como entrega das CNHs, estão sendo realizados na Escola Piauiense de Trânsito (EPT), localizada ao lado da sede do Detran, na rua Motorista Professor Joca Vieira – Bairro Redenção.

“Estamos nos esforçando para concluir a reforma dos dois prédios, providenciando os reparos necessários para restabelecer o retorno, o mais rápido possível, do atendimento ao público de forma integral”, conclui Lobão.

Postos do Detran na capital:

- Posto Francisca Trindade, na Rua Coelho de Resende, 2770, bairro Aeroporto;
- Posto Jelta, na av. Av. Industrial Gil Martins, 1070;
- Posto Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na av. João XXXIII, s/n, Ladeira do Uruguai;
- Posto Shopping da Cidade, piso 3.
- Shopping Rio Poty, no Espaço Cidadania, piso L4;
- Posto Alemanha, av. João XXIII, 3480, São Cristóvão.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!