Diretor do Detran visita postos do órgão na capital

Categoria: DestaqueNotícias 08/01/2016 10:12:25 Imprensa
DSC_0522

Como parte da política de gestão do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), o diretor geral do órgão, Arão Lobão e o diretor administrativo, Roberto Jacob, visitaram nesta quinta-feira, dia 07, os postos Francisca Trindade e CN, em Teresina.

Durante a visita conferiu-se a situação dos postos e foram discutidas possíveis melhorias que possam otimizar o atendimento ao usuário. De acordo com Lobão, visitas do gênero são importantes para que o órgão tenha maior controle da qualidade do atendimento, que também possibilita identificar problemas e propor soluções.

“Essa foi uma visita de rotina, onde nós pudemos constatar a situação desses locais. Nós vemos como está a infraestrutura do lugar, o relacionamento entre os funcionários e com as pessoas que procuram o atendimento. É uma verificação importante, sempre com o objetivo de proporcionar melhorias para os usuários”, considera Lobão, acrescentando que outras visitas estão programadas para os demais postos da capital.

Atualmente o Detran, possui seis postos na capital. São eles: posto Francisca Trindade, na Rua Coelho de Rezende, 2770, bairro Aeroporto; CN, na Av. Dep. Paulo Ferraz, em Teresina, no grande Dirceu; Jotal, na Av. Presidente Getúlio Vargas, 1430, bairro Tabuleta; Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na Av. João XXIII, s/n, Ladeira do Uruguai; Shopping da Cidade e Espaço Cidadania, o shopping Rio Poty, piso L4. Além da sede do órgão, localizada na Avenida Gil Martins, nº 2000, bairro Redenção.

Todos esses postos oferecem serviços como expedição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com captura de imagem, pagamento e entrega de documentos, vistoria de veículos, marcação de exames (teórico e psicológico), e aplicação da prova teórica, dentre outros.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!
Tags: ,