Gestores discutem plano de ação para o Carnaval 2015 no Piauí

Categoria: DestaqueNotícias 19/01/2015 12:45:16 Nallyne Soares
Reunião Gestores Carnaval 2015

Com a aproximação do periodo carnavalesco, gestores de diversas pastas do Estado estiveram reunidos com o Governador Wellington Dias, nesta sexta-feira (16), no Palácio de Karnak, para traçarem o planejamento de ações. O objetivo é que as festividades ocorram sem imprevistos, especialmente nas cidades que têm tradição na Folia de Momo, a exemplo de Floriano, Água Branca, Bom Jesus e as cidades do litoral piauiense.

Na oportunidade, foram levantados os principais problemas enfrentados pela população em períodos onde há o aumento do fluxo de pessoas e debatidas estratégias que melhorem a estadia nas cidades.

“Cada gestor aqui presente irá fazer um plano de ação para sua pasta. Pensaremos no bem estar da população, garantindo que não falte água, energia, internet, segurança, mobilidade urbana e também que haja qualidade no atendimento”, declarou o governador Wellington Dias.

Foram discutidos pontos como o abastecimento de água, energia, saúde, atendimento aos turistas, desobstrução das vias públicas, a retirada de animais das estradas, a coibição de automóveis nas praias, o uso abusivo de carros de som, limpeza pública, telefonia, internet, abastecimento dos caixas eletrônicos e campanhas preventivas e educativas.

Estiveram presentes os gestores da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), Secretaria do Turismo (Setur), Coordenadoria de Comunicação (CCOM), Secretaria de Transportes (Setrans), Polícia Militar (PM), Bombeiros, Agespisa, Eletrobras, Agência da TecnoIogia da Informação, Coodenadoria da Juventude e Polícia Rodoviária Federal.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!
Não possui tags para esse post.