Detran-PI do Shopping da Cidade terá serviço de vistoria veicular

Categoria: Notícias 03/06/2014 11:25:18 Nallyne Soares

Hoje o número de atendimentos no posto do Detran do Shopping da Cidade é de 200 pessoas por dia, mas a capacidade máxima diária é de mil pessoas.

O posto do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) localizado no Shopping da Cidade, em Teresina, receberá em breve mais um serviço para facilitar a vida dos usuários em relação a documentos veiculares e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A partir do mês de julho, o posto do Shopping da Cidade vai começar a oferecer o serviço de vistoria veicular para a população.

Hoje o número de atendimentos é por volta de 200 pessoas por dia, mas a capacidade máxima diária é de 1.000 pessoas. O Diretor Geral do Detran-PI, Jeová Alencar, destaca que os usuários não precisam se dirigir apenas à sede do Detran -PI para realizarem serviços como a renovação de documentos, entrega de carteiras, capturas de imagem, agendamento de exames, transferências de veículos e etc. “Dirigindo-se também aos demais postos, o usuário pode ter um atendimento mais rápido, já que a procura é menor”, pontua Jeová.

O horário de funcionamento do posto do Shopping da Cidade é de 8h as 17h e o atendimento não é encerrado durante o almoço. Como a finalidade de oferecer uma maior comodidade à população, o posto de atendimento conta com elevadores, escadas rolantes, sistema de monitoramento com câmeras, segurança patrimonial e o atendimento rápido e sem filas.

O endereço é Shopping da Cidade, na Avenida Maranhão, nº 300 – 3º piso, CEP: 64000-010, telefone: (86) 3226-4398.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!