Reunião articula novas ações do Detran e parceiros do Sistema Nacional de Trânsito

Categoria: Notícias 23/04/2014 01:12:22 administrador
reuniao

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Jeová Alencar, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (23) com os parceiros do Sistema Nacional de Trânsito para articular as ações de educação e fiscalização no trânsito que devem ser implementadas em 2014. “Nossa gestão no Detran pretende trabalhar alguns eixos. O primeiro é melhorar o ambiente de trabalho dos nossos servidores e, consequentemente, dar uma melhor a resposta aos nossos usuários. Também queremos apoiar ainda mais as iniciativas da Escola Piauiense de Trânsito pois acreditamos no poder da educação”, destaca Jeová Alencar.

Para o diretor do Sest/Senat, Antonio Leitão, a união dos diversos órgãos ligados ao trânsito é importante para o desenvolvimento de um trabalho mais completo. “As ações de educação são melhores aplicadas quando há essa união de todos os parceiros que tem um objetivo em comum, melhorar o trânsito”, analisa.

A fiscalização do trânsito durante a Copa do Mundo e o Maio Amarelo (um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito) foram alguns dos temas debatidos na reunião que contou com representantes de Teresina, Água Branca e José de Freitas.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!