Posto de atendimento do Shopping da Cidade ainda tem pouca procura do público

Categoria: DestaqueNotícias 16/04/2014 01:04:38 administrador
ptcidadania 011

O novo diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí, Jeová Alencar, visitou na manhã desta quarta-feira (16), as instalações do novo posto de atendimento do órgão no centro de Teresina, localizado no Shopping da Cidade.

O posto de atendimento Detran – Shopping da Cidade foi o último posto de atendimento aberto pelo órgão e já encontra-se em pleno funcionamento. A nova instalação permanece aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 h, e conta com uma equipe de 20 funcionários.

O Detran – Shopping da Cidade oferece os mesmos serviços dos demais postos de habilitação e licenciamento de veículos, exceto vistoria.“Ainda esperamos um aumento na demanda do público. Como o posto é novo muitos ainda desconhecem o espaço” afirma Francisca Pimentel, coordenadora do posto de atendimento do Detran – Shopping da Cidade.

O taxista Orlando Gomes procurou a nova filial do departamento para atualizar seus dados. “Moro na zona sudeste, mas trabalho no Centro. Aqui para mim é bem melhor, próximo a tudo, e ainda sem filas, atendimento rápido”.

Este é o sétimo posto do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí, existem unidades de atendimento em todas as regiões de Teresina. Na zona Leste, são dois postos: Espaço da Cidadania e Terra Querida, ambos na Avenida João XXIII. Na zona Sudeste, o órgão está presente no Posto CN Motos, na rua Dr. Paulo Ferraz. Já na zona Norte de Teresina, o Detran está presente no bairro Aeroporto, na rua Coelho de Rezende e na zona Sul há o posto de atendimento Jotal  que se localiza na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na Tabulet. Além da sede que fica situada na Avenida Gil Martins, bairro Redenção.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!