Municipalização do trânsito é tema de debate no Detran

Categoria: DestaqueNotícias 06/12/2013 09:42:35 administrador
Caramuru 1

O Conselho Estadual de Trânsito, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), realiza nesta sexta-feira, às 14h, reunião com representantes das cidades piauiense que possuem o trânsito municipalizado. Devem participar do encontro os municípios de: Campo Maior, Piripiri, Parnaíba, Floriano, Urucuí, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Pedro II e Teresina.

A reunião visa nivelar os procedimentos técnicos de operalização do trânsito para que os municípios passem a atuar da mesma forma.

O encontro, que será realizado na Escola Piauiense de Trânsito, foi marcado após fiscalizações, feitas pelo Conselho nos municípios, que constataram algumas discrepâncias nas atuações dos órgãos municipais.

• TwitThis
  • Google
  • Print this article!
Não possui tags para esse post.