Escola de Trânsito desenvolve ações no interior do Estado

Categoria: DestaqueNotícias 19/11/2013 11:27:35 administrador
escola-transito

A Escola Piauiense de Trânsito (EPT), ligada ao Departamento Estadual de Trânsito (detran-PI), está em Paulista para participar de atividades relacionada ao comportamento cidadão no trânsito.

A primeira ação será uma audiência, na quarta-feira (20), para tratar da importância da municipalização do trânsito. Devem participar vereadores, o prefeito e a polícia militar. Em seguida, os educadores ministram palestra em escola do ensino médio.

Na quinta-feira (21), os educadores irão ministrar palestra para estudantes do ensino fundamental e depois irão realizar uma blitz educativa na cidade. A ação educativa também irá ocorrer durante a sexta-feira (22)

No último final de semana, a equipe da Escola Piauiense de Trânsito esteve no Festival da Uva, em São João do Piauí, e no Festival da Cultura em Oeiras.

Em dezembro, a EPT irá para Pedro II para ministrar curso de educação para o trânsito para os professores da rede municipal. Já os estudantes irão assistir palestra sobre comportamento cidadão no trânsito. As atividades serão em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Pedro II.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!