Detran realiza primeiro leilão de veículos e sucatas de 2013

Categoria: DestaqueNotícias 12/07/2013 11:51:03 administrador
leilao teresina agosto

No próximo dia 20, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizará, em Teresina, o primeiro leilão de veículos e sucatas do ano de 2013. O arremate será realizado às 10h, no auditório da Associação Industrial do Piauí, situada na Av. Marechal Castelo Branco, 519.

Estão disponíveis para arremate 208 lotes de veículos, composto em sua maioria por sucatas. Vale ressaltar que os lotes arrematados como sucatas não serão em hipótese nenhuma licenciados, nem recolocados em circulação, sendo utilizados apenas para o reaproveitamento de peças.

Está apto a participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Os interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www. vipleiloes.com.br. Em ambas as modalidades, é necessário o pagamento do caução no valor de R$1.000,00 (mil reais) através de cheque ou depósito bancário, caso o participante não arremate nenhum lote esse valor lhe será restituído.

O pagamento dos lotes arrematados deverão ser realizados através de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação. Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos bens após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote, durante esse período é recomendável ao arrematante que este tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.

Os interessados em conhecer os lotes disponibilizados poderão realizar visitas ao depósito no período de 15 a 19 de julho, nos horários de  9h às 11h30 e de 14h30 às 17h. O pátio da Vip Leilões é localizado na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole.