Escola de Trânsito participa de ação em combate às drogas na Potycabana

Categoria: DestaqueNotícias 28/06/2013 12:10:38 administrador
potycabana

Escola Piauiense de Trânsito (EPT) participará, neste domingo (30), de atividade educativa organizada pela Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas, na Nova Potycabana, a partir das 17h. O evento tem o intuito de dar visibilidade à Rede de Ações Preventivas realizadas pelos órgãos governamentais e pela sociedade civil organizada.

Durante a ação serão realizados diversos serviços relativos à prevenção às drogas e à valorização da vida serão divulgados e oferecidos. Na oportunidade, os educadores da EPT estarão distribuindo material educativo e alertando a sociedade sobre os riscos do consumo de drogas.  “Toda a sociedade precisa se unir para combater as drogas e essa é uma ótima oportunidade para que os órgãos possam estreitar laços com a sociedade para o enfrentamento desse problema social, devemos conscientizar a todos, pois viver é melhor”, pontua Gemma Galgani, diretora da EPT.

O evento contará com a participação de órgãos, como Secretaria da Cultura e Educação do Piauí (Seduc), Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), Organizações Não Governamentais, Comunidades Terapêuticas, Grupos de Apoio, além do Tribunal de Justiça, através da 1ª Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!