Dirceu ganha posto de atendimento

Categoria: DestaqueNotícias 29/04/2013 11:24:10 administrador
inauguracao dirceu

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) inaugurou na manhã dessa segunda-feira (29) um posto de atendimento no bairro Dirceu. A inauguração contou com a presença de diversas autoridades como o presidente do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Antonio Carlos Portella.

O atendimento ao público será iniciado na próxima quinta-feira (02). “Esses primeiros dias serão para que os servidores que foram remanejados para o novo posto possam finalizar a instalação do sistema”, explica o diretor geral do Detran-PI, Jose Antonio Vasconcelos. A expectativa é que o posto atenda uma média de 500 usuários por dia.

O posto vai atender a toda demanda de registro de veículos e também de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), inclusive com aplicação de prova teórica. “Inicialmente vamos atender apenas pela manhã, no horário das 7h30 às 13h30, mas logo o serviço será estendido para a parte da tarde. O serviço de vistoria também será implantado em breve”, explica o diretor.

De acordo com Jose Vasconcelos o posto de atendimento do Dirceu vai ajudar a desafogar a sede do Detran-PI. “O Dirceu hoje tem mais habitantes que muitos municípios do interior do Estado e que agora vão pode ser atendidos no seu próprio bairro. E é na descentralização dos serviços que estamos trabalhando para facilitar a vida do usuário”, destaca.

O posto do Dirceu funciona na Av. Deputado Paulo Ferraz (BR 343), nº 1940.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!