Escola de Trânsito define estratégias de atuação com parceiros

Categoria: DestaqueNotícias 17/04/2013 11:51:23 administrador
reuniao parceiros ept 003
Na manhã desta quarta-feira (17), a diretora da Escola Piauiense de Trânsito (EPT), Gemma Galgani, se reuniu com os parceiros do Departamento Estadual de Trânsito para a definição de estratégias a serem desenvolvidas durante as próximas ações educativas do órgão.

Na oportunidade foi divulgado o simpósio Álcool e drogas na contemporaneidade  – O consumo  no Brasil e no Mundo. O evento é idealizado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), em parceria com o Detran e outros órgãos, e será realizado no auditório da (EPT), nos próximos dias 24 e 25.

O simpósio será iniciado com a palestra Acidentes de Trânsito e consumo de álcool: tragédias anunciadas!, ministrada por José Mauro Brás de Lima. Posteriormente haverá uma mesa redonda com representantes do Detran , PM, Seduc, Strans e Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.

A reunião discutiu ainda sobre as ações para o  Encontro com os representantes dos Centros de Formação de Condutores do Estado, marcado para o dia 27, e para o Festival de Inverno de Pedro II. Outro tema abordado foi a nova campanha educativa para o motociclistas, realizada pelo Departamento Nacional de Trânsito. Participaram da reunião representantes da Sesapi,Strans, BPRE, PM, PRF,DNIT,Sest/Senat.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!