Detran discute estratégias para 2013

Categoria: DestaqueNotícias 15/01/2013 12:51:49 administrador
reuniao parceiros 009

Na manhã desta terça-feira (15), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), por meio da Escola Piauiense de Trânsito, reuniu os parceiros do Sistema Nacional de Trânsito para discutir as ações a serem desenvolvidas em 2013, bem como avaliar os trabalhos realizados em 2012, a fim de fortalecer às parcerias.

Durante a reunião foram abordados temas como a intensificação de blitzen educativas para a redução de acidentes, além de discutir estratégias realizadas no ano anterior como  a operação salva-vidas. “ A nossa  parceria tem gerado frutos significativos como a redução do número de acidentes e o reconhecimento do nosso trabalho, como a operação salva-vidas que se tornou referência internacional, mas ainda há muito o que ser feito”, ressalta o Coronel Albuquerque, do Comando de Policiamento da Capital.

Na oportunidade o Diretor Geral do Detran, Jose Vasconcelos, enfatizou a importância da municipalização para uma melhoria do trânsito nas cidades. “ Os prefeitos precisem entender que a municipalização só trará benefícios para a qualidade do trânsito, pois o esta é uma causa social, assim como os centros  de formação de condutores também devem se preocupar cada vez mais com a qualidade dos novos motoristas, para que a sociedades possa ser beneficiada com um trânsito mais responsável”, afirma Jose Antonio Vasconcelos.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!