Aberta seleção para 22 vagas temporárias na área de TI

Categoria: DestaqueNotícias 28/12/2012 10:57:35 administrador
curriculo

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) abre seleção para contratação por tempo determinado de 22 profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).

Estão sendo disponibilizadas vagas para: Analista de Suporte Pleno (01 vaga), Analista de Suporte Júnior (02 vagas), Técnico de Suporte (10 vagas), Programador (02 vagas), Analista de Sistema Pleno (01 vaga) e Analista de Sistema Júnior (06 vagas).

A carga horária de trabalho é de oito horas, de segunda a sexta, e de quatro horas aos sábados. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo simplificado será constituído de duas etapas: análise de Curriculum Vitae e entrevista. A seleção será feita por uma comissão especial nomeada pelo diretor geral do Detran-PI.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao setor de apoio do Gabinete na sede do Detran-PI (Av. Gil Martins, 2000 – Bairro Redenção), no dia 03 de janeiro, das 8h às 12, portando cópia de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência atualizado e Curriculum Vitae devidamente comprovado. Além de ficha de inscrição fornecida no ato da entrega dos documentos. Toda a documentação deve estar em envelope lacrado.

A análise do Curriculum Vitae e a entrevista serão realizadas no dia 04 de janeiro, a partir das 8h, por ordem de recebimento da inscrição. O resultado será divulgado no dia 07 de janeiro.

Download de arquivos:

Edital

Anexo I

Por Samanta Petersen

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!