Escola de Trânsito divulga calendário de ações para o mês de dezembro

Categoria: DestaqueNotícias 06/12/2012 11:34:01 administrador
DSC07577

A Escola Piauiense de Trânsito, que faz parte do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), levará mensagens preventivas e educativas aos condutores que circulam nos bares e restaurantes de Teresina, durante todo o mês de dezembro. As intervenções artísticas serão realizadas através de encenações teatrais em todas as zonas da cidade, às sextas-feiras, sábados e domingos, das 19h às 21h, no período de7 a 30 de dezembro.

A ação conta com o apoio do Grupo Cajuína e, tem o intuito de sensibilizar a sociedade para os riscos da combinação álcool e volante. “O nosso objetivo é conscientizar o cidadão para a redução de acidentes, para que este fim de ano seja marcado por cordialidade e não pelo sofrimento de perder um ente querido”, enfatiza Gemma Galgani, diretora da Escola de Trânsito.

A intervenção educativa iniciará seu trabalho pelo bairro Dirceu nos dias 7, 8 e 9 de dezembro. No período de18 a20 será na Zona Leste da cidade, de21 a23, na Zona Norte, e de28 a30, na Zona Sul de Teresina.

Durante o mês de dezembro também serão realizadas blitzen educativas nas BRs 343 e 316. Além das ações de conscientização e prevenção de acidentes no litoral do Estado, no período de 27 de dezembro a 2 de janeiro.

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!