Blitz aborda 233 veículos na capital

Categoria: Notícias 29/08/2012 10:41:46 administrador

Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizou uma blitz, na manhã da última terça-feira (28), na Av. Alameda Parnaíba, bairro Matinha, em parceria com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e a Polícia Militar. Durante a operação 233 veículos foram abordados, destes 136 eram motocicletas e 97 se configuravam em automóveis e outros veículos.

A ação resultou na remoção de nove veículos para o pátio do Detran, sendo cinco carros e quatro motos. Recolhimento de seis Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), além de nove notificações aos condutores. “As blitzen vêm obtendo sempre um saldo positivo, pois estimulam o condutor a permanecer com a documentação veicular e pessoal sempre atualizada, bem como o respeito às leis de trânsito”, afirma João Neto, diretor de Infrações do Detran-PI.

A intensificação das operações tem como objetivo a redução dos números de acidentes na capital, bem como a regularização da documentação de condutores e veículos, a fim de proporcionar uma maior conscientização e respeito no trânsito.

Camilla Melo

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!