Escola de Trânsito participa do 8º Cachaça Fest

Categoria: Notícias 27/07/2012 09:42:37 administrador

A Escola Piauiense de Trânsito (EPT) realizará ações educativas na oitava edição do Cachaça Fest, que se inicia nesta sexta-feira (27) e segue até dia 29, no município de Castelo do Piauí, a 190km da capital. As atividades serão realizadas em parceria com a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade.

Durante o festival, os educadores da EPT realizarão a distribuição de materiais educativos com o intuito de conscientizar a sociedade para o cumprimento das leis de trânsito, especialmente no quesito álcool e direção.

“Eventos como o Cachaça Fest são muito importantes para o desenvolvimento das nossas ações educacionais, não somente pelo mote da festa, mas também por ser em um período de férias, o que acaba atraindo um número considerável de turistas”, ressalta Gemma Barroso, diretora da Escola Piauiense de Trânsito.

O festival é organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura do município. Este ano, o grande homenageado será o cantor Luís Gonzaga, no centenário de seu nascimento.

Por Camilla Melo

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!