Representante da Escola de Trânsito profere palestra em empresa da capital

Categoria: Notícias 13/07/2012 09:00:42 administrador

A Escola Piauiense de Trânsito participou, na manhã desta sexta-feira (13), do encerramento da VII Semana Integrada da Coca-Cola. Com o tema “Acidente de Trânsito”, a educadora Jacqueline Paiva ministrou palestra para cerca de 80 pessoas no auditório da empresa.

A campanha teve como público-alvo colaboradores e prestadores de serviços que utilizam a motocicleta como instrumento de trabalho. Durante a palestra foram abordados assuntos, como: direção defensiva, paz no trânsito, técnicas de direção e o uso de equipamentos obrigatórios de segurança para motocicleta, tais como capacete, luva, cotoveleira, joelheira e antena anti-cerol.

“Nós, educadores, ficamos muito satisfeitos em tirar dúvidas e proporcionar um debate sobre o trânsito, a fim de contribuir com a conscientização da população sobre o tema. Concomitantemente a esses encontros, a EPT vem realizando constantemente campanhas e blitzen educativas”, ressaltou Jacqueline Paiva.

Para a última semana do mês de julho a Escola de Trânsito está programando uma ação especial em comemoração ao Dia do Motorista (25) e Dia do Motociclista (27).

Por Camilla Melo

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!