EPT parabeniza educadores pela ação em Pedro II

Categoria: Notícias 11/06/2012 12:17:34 administrador
pedro2 055

A Escola de Trânsito realizou durante todo o Festival de Inverno de Pedro II ações educativas voltadas para os visitantes e moradores da cidade. A campanha teve início na tarde de quarta-feira (06) e perdurou até a tarde de sábado (09).

Durante a campanha, coordenada pela professora Jacqueline Paiva, foram distribuídos panfletos e adesivos alusivos à mistura álcool e direção, com a finalidade de reforçar que os acidentes podem ser evitados.

A ação foi pensada para ressaltar o caráter pacifico do evento, desse modo os envolvidos na ação realizaram com presteza a função de alertar a sociedade sobre os riscos que envolvem o trânsito e o álcool. “Ao longo da ação pudemos observar o amor que todos os educadores da Escola de Trânsito demonstram ao realizar este trabalho de conscientização da sociedade”, afirma Gemma Barroso, diretora da Escola Piauiense de Trânsito.

As ações foram realizadas através do Governo do Estado em parceria com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), com o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!