Comportamento é tema de abertura do ciclo de palestras da EPT

Categoria: Notícias 25/05/2012 12:10:08 administrador

Na manhã desta sexta-feira (25), a Escola Piauiense de Trânsito (EPT) deu início ao ciclo de palestras destinado aos servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) e dos demais órgãos do Estado.

Com o tema “Posso ser melhor a cada amanhecer”, a palestra foi ministrada pelo diretor do Sest/Senat, João Antônio Leitão, e abordou a importância da sensatez, boas ações e bom humor no trânsito e nas demais instâncias da vida, a fim de minimizar conflitos e melhorar a convivência entre as pessoas.

“Palestras como esta são importantes para a formação e motivação do servidor, pois através delas nos sentimos mais dispostos a desempenhar nossas atividades diárias, sejam elas pessoais ou profissionais” relatou a educadora de trânsito da (EPT), Maria Oneide.

As palestras são gratuitas e abertas para qualquer servidor público do Piauí, seja ele municipal ou estadual, e acontecerão duas vezes por mês. Dentre as temáticas selecionadas, motivação, bem-estar, saúde pública e conhecimentos básicos.

A saúde ocular será o tema da próxima palestra, que acontece no dia 29. Mais informações no telefone 3216 2841.

 

Por Camilla Melo

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!