Operação Tolerância Zero aborda 225 veículos em Teresina

Categoria: Notícias 14/05/2012 11:54:04 administrador

A 13ª edição da Operação Tolerância Zero, realizada na última sexta-feira (11), nas Avenidas Antônio João Leitão, zona Leste, e Raimundo Portela, zona Sul, contabilizou a abordagem de 225 veículos, dos quais 63 foram notificados e 36 removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI).

Durante a ação, que ocorreu das 21h às 02h, os agentes recolheram cinco Carteiras de Habilitação (CNH) e 13 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs). A Operação Tolerância Zero é uma idealização do Detran e da Polícia Militar que visa combater a violência e a criminalidade na capital piauiense.

Para o coronel José Albuquerque, comandante do policiamento da capital, a operação vem alcançando seu objetivo, pois se trata de uma ação positiva para o trânsito. “Fiscalizações são necessárias para conscientizar os condutores e os fazer perceber que é preciso circular apoiados pela regularidade”, comenta o coronel, complementando que os números mostram que os acidentes de trânsito vêm diminuindo na capital.

 

Por Nallyne Soares

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!