EPT desenvolve ação educativa nos órgãos públicos estaduais

Categoria: Notícias 26/04/2012 12:00:39 administrador
centroadm

Com o objetivo de sensibilizar os servidores públicos do Estado sobre a importância do cumprimento das leis de trânsito, a Escola Piauiense de Trânsito (EPT) iniciará, a partir da próxima quarta-feira (2), uma série de visitas aos órgãos da administração pública estadual direta e indireta.

Voltadas para a prática do bom relacionamento no trânsito, as ações de caráter educativo serão realizadas semanalmente, no horário de 8h às 10h, em dias previamente definidos pela EPT. O primeiro setor contemplado com as visitas será o Centro Administrativo.

As intervenções junto aos servidores públicos serão realizadas simultaneamente às ações educativas que vêm sendo executadas nos bairros de Teresina. No momento, a equipe da Escola percorre o bairro Dirceu Arcoverde.

“A Escola de Trânsito busca a conscientização de todos a fim de diminuir as estatísticas de acidentes e demais transtornos no trânsito. Por isso, além das blitzen educativas desenvolvidas nos bairros junto aos comerciantes, a escola iniciará esse serviço com os servidores para que eles também adotem uma postura correta no trânsito e tornem-se nossos parceiros nessa luta pela vida”, conclui Gemma Barroso, diretora da Escola Piauiense de Trânsito.

 

Por Camilla Melo

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!