EPT oferece curso para condutores de veículos emergenciais

Categoria: Notícias 13/04/2012 11:45:38 administrador
policiais

A Escola Piauiense de Trânsito (EPT) oferece a partir deste mês um curso de capacitação para condutores de veículos de emergência.  As atividades iniciarão por Teresina e, nos meses seguintes, as cidades de Picos, Piripiri e Floriano também receberão o curso.

Com público-alvo formado por motoristas de ambulância, viatura policial e do Corpo de Bombeiros, o programa irá abordar técnicas especificamente voltadas para esse meio a fim de diminuir a incidência de acidentes envolvendo este tipo de veículo. As atividades serão desenvolvidas através de uma parceria da EPT com a Secretaria Estadual da Saúde e o Sest/Senat.

Cada turma terá capacidade máxima de 30 participantes. Em Teresina, a capacitação terá duas turmas. O primeiro treinamento acontece entre os dias 23 e 27 de abril, nos horários de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30. A segunda turma inicia no dia 7 e segue até 11 de maio. As aulas das duas turmas serão ministradas no Auditório da Escola Piauiense de Trânsito.

Em Piripiri, o curso de capacitação iniciará em maio, no período de 14 a 18, na regional de saúde da cidade. No município de Picos, as atividades de capacitação serão de 21 a 25 de maio e, em Floriano, de 28 de maio a 1º de junho, encerrando o cronograma de atividades para este curso.

 

Por Camilla Melo

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!