Leilão de veículos apreendidos acontecerá na sede da EPT

Categoria: Notícias 12/03/2012 10:39:48 administrador

Como forma de otimizar a realização do evento, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí comunica que o leilão de carros, motos e sucatas, marcado para o próximo dia 24, acontecerá no auditório da Escola Piauiense de Trânsito, e não mais na empresa do leiloeiro responsável.

O leilão da cidade de Picos, marcado para o dia 31 de março, não sofreu alteração, e acontece a partir das 8h no Clube das Indústrias Coelho, na Av. Senador Helvídio Nunes. Os cerca de 800 veículos que serão leiloadoas encontram-se retidos no pátio do Departamento há mais de 90 dias, e todos possuem algum tipo de irregularidade.

Para participar do leilão o interessado de deve realizar um depósito de  R$ 600,00 como caução inicial. Se houver o arremate de algum veículo o valor será descontado, caso não ocorra arremate o valor será devolvido ao participante. O interessado deve ser maior de 18 anos, salvo os antigos proprietários.

Em breve o edital estará disponível no setor de leilão, na sede do órgão em Teresina, localizada na Avenida Gil Martins, e também no site do Detran-PI (www.detran.pi.gov.br)

Por Camilla Melo

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!