Detran do Espaço Cidadania assegura atendimento ágil na zona Leste

Categoria: Notícias 07/03/2012 10:35:45 administrador

Celeridade no atendimento e horário diferenciado. Graças a esses atributos, o posto do Departamento Estadual de Trânsito no Espaço Cidadania, na Av. João XXIII, é destino de muitos na hora de resolver questões relativas à CNH, documentação veicular, entre outros serviços prestados pelo órgão.

Com funcionamento diário das 7h30 às 18h30, e média de cinco mil atendimentos mensais, o posto oferece de maneira satisfatória a sua demanda os serviços de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vistoria veicular, bloqueio de veículos, colocação de lacres em placas, emissões de boletos, emissões de CRV e CRLV, marcação de exames (teórico e psicológico) e aplicação da prova teórica.

Além disso, no Espaço Cidadania há posto da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) para resolver qualquer pendência em relação ao IPVA e posto do Pag Contas para pagamento de taxas.

“O posto do Detran no Espaço Cidadania é muito importante, principalmente para os que residem na zona Leste, pela localização centralizada nessa região, não competindo, por exemplo, com os usuários do posto Terra Querida, no Show Auto Mall, que tem como público uma outra parcela da zona Leste e principalmente da Sudeste”, esclarece Alcioneide Cardoso, coordenadora do posto do Detran no Espaço Cidadania.

Ainda segundo a coordenadora, são emitidas diariamente em torno de 40 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), 45 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e aproximadamente 50 marcações de exames.

Em Teresina, o Detran também conta com mais três postos: sede, localizado na Avenida Gil Martins, nº 2000, bairro Redenção; posto Francisca Trindade, Rua Magalhães Filho, s/n, bairro Marquês; e posto Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na Av. João XXIII, s/n, Ladeira do Uruguai. O posto do Detran no Espaço Cidadania fica localizado na Avenida João XXIII, s/n, bairro de Fátima.

 

Por Camilla Melo

 

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!