Detran inaugura novo posto para atendimento a despachantes

Categoria: Notícias 23/01/2012 10:43:26 administrador

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) inaugurou na manhã desta segunda-feira (23), os novos locais da diretoria de infrações e do setor de despacho. A mudança tem como principal objetivo melhorar o atendimento aos usuários na sede do órgão, proporcionando agilidade e eficiência nos serviços.

Comodidade, conforto e segurança serão alguns dos benefícios que os usuários terão com a alteração dos locais. “Os novos espaços serão exclusivos para o setor de despacho e para a diretoria de infrações, assim evitaremos tumulto, e o atendimento será tranqüilo, rápido e de qualidade”, destaca o diretor geral Antonio Vasconcelos.

Segundo Vasconcelos, as novas instalações fazem parte de uma série de inaugurações que o Detran-PI vem realizando. “Desde o ano passado já realizamos inaugurações importantes, como o novo posto Terra Querida, na Av. João XXIII e reformas em várias Ciretrans pelo Piauí, tudo pensando em melhor atender o cidadão”.

Com o novo setor, o antigo espaço da diretoria de infrações e da seção de despacho será destinado à coordenação de atendimento aos postos e ao público e à diretoria de Registro e Licenciamento. Para os próximos meses o Detran deverá entregar melhorias em várias Ciretrans do Estado e ainda um novo depósito para veículos apreendidos.

 

Por Nallyne Soares

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!