Sede do Detran ganha novos espaços para melhor atender o usuário

Categoria: Notícias 20/01/2012 10:39:38 administrador

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) tem investido em uma série de melhorias estruturais e logísticas para melhor atender os usuários. Prova desse investimento é o novo setor exclusivo para despacho e a nova sala da Diretoria de Infrações, que serão inaugurados na próxima segunda-feira (23), às 9 horas, na sede do órgão.

A mudança vai permitir um atendimento de forma segmentada, evitando os tumultos por conta da grande demanda.“Antes tínhamos apenas dois guichês que não supriam devidamente a procura do serviço. Agora teremos um espaço específico e um maior controle sobre os despachantes. A Diretoria de Infrações, por sua vez, estará mais acessível ao público”,destaca o diretor técnico, Tiago Vasconcelos.

A nova sala terá paredes impermeáveis, piso cerâmico e climatização, oferecendo maior comodidade aos usuários e desafogando o hall de entrada do órgão. Para os próximos meses o Detran deverá entregar melhorias em várias Ciretrans do Estado e ainda um novo depósito para veículos apreendidos.

Por Franciane Barbosa

Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • TwitThis
  • Google
  • Print this article!